16.3.08

A Decisão!

Templo Angkor Wat_Camboja
Quem me conhece, sabe bem que anseio por uma boa viagem a outra coisa qualquer... Descobri que a vida só faz sentido se conhecermos o mundo, se o desbravarmos e se o sentirmos verdadeiramente... É iso que levamos dele! E quanto mais irreverente a viagem, mais estimulante para mim.
Está decidido! Irei tirar um mês inteiro de férias para poder, em Setembro, partir pelo mundo fora. O roteiro está traçado: - TAILÂNDIA (Bangcoc e sul) - CAMBOJA (Angkor Wat, Siem Rep e Phnum Pénh) - VIETNAME (Ho Chi Minh, My Tho, Nha Trang, Hoi An, Danang, Hué, Hanoí, My Son) - LAOS (Luagn Prabang e Vientiene) - TAILÂNDIA (norte) Falta apenas que os meses passem rápido! ;)

3 comentários:

Ana Cristina disse...

Leva-me contigo!
;-)

Sonia Ferreira disse...

uhuhuh...
vim aqui parar, sei quem tu es, mas sei que es da egregora :) estou a planear a minha viagem este ano... exactamente para esses lados, onde marcaste a tua? Naquelas agencias de viagens de aventura?
Beijinhos
Sonia

Oceano Mar disse...

Nelson!!!!
descobri este teu "canto" através do Dómina depois de ler o teu Che ;-)
Definitivamente és uma pessoa muito interessante, inteligente e que vive intessamente o mundo e os outros nele contidos. Parabéns, gostei do que te li, por isso te adicionei aos mès favorites e "linkeite" no meu blog.
Abraços