25.9.07

Viajar é Sentir!

Viajar é Sentir!
Dentro ou fora de nós, parado ou em frenético movimento.
E o meu ideal? Baseia-se na profundidade do relacionamento, nos elos de amizade que só a permanência longa num lugar permite. Mas por enquanto, vou vivendo e viajando como posso. As fronteiras separam o que não pode estar unido, dando um peso definitivo à diferença e à identidade.
Eu, por outro lado, anseio a diferença e a identidade. É isso que me move e me faz mexer nas entranhas mais profundas. É isso que me faz conquistar mais alma, que me faz admirar os outros e desejar abraçar o mundo e senti-lo a respirar feliz...
Quem poderá dizer o contrário, de que viajar não é sentir?

Um comentário:

Ana Cristina disse...

Adorei o "teu espaço"!
Amei as fotos!
Senti o teu comentário no meu blog!
Obg por seres assim...diferente!

bjões do tamanho do Mundo!