Cumprimentamo-nos. Gente boa. Dá-nos a conhecer que vivem na casa mais 5 pessoas, todas elas portuguesas. Estamos em família, e sentimo-nos assim. Introduz-nos Londres, apesar de alguns de nós já conhecermos a cidade. Percebo que a casa é uma casa sempre em festa, porque é uma casa cheia. Há sempre gente que entra e sai. Que chega do trabalho, que sai para ir ao supermercado 24 horas aberto, ou que traz amigos para beber umas jolas e conviver um pouco. Há sempre gente que está na sala a ver os canais preferidos (“Horror Zone”) ou simplesmente, a jogar uma matraquilhada. Uma das noite chegamos a casa, mais podres de cansaço que sei lá o quê… O dia foi estafante e, estava combinado que no dia seguinte seria o dia em que nos iríamos levantar cedo para podermos visitar partes da cidade do nosso interesse. Prontos para dormir. Não está ninguém em casa. Sentimo-nos uns privilegiados… “AHHH… isto é que vai ser dormir” – pensámos nós! O toque da campinha desperta-nos. Receosos abrimos e vimos que se encontram lá fora amigos do pessoal da casa. Amigos sul-africanos, polacos, ingleses com garrafas na mão, e sacos com bebidas são trazidos para dentro. Dizem-nos que a festa era ali. “Eles vêm cá ter” – dizem-nos. E ali esperamos. Pessoal porreiro que vai metendo conversa uns com os outros. E apercebemo-nos que as poucas horas que já temos para dormir ainda vão ser menores!!! É a loucura… por mais algumas horas conseguimos estar presentes. Jogamos matrecos e divertimo-nos. Mas o sono é mais forte que nós. Eu e a Tininha agarramos no nosso saco cama alojado na sala e arrastando-nos de sonos, pedimos desculpa à Susana e ao Renato, mas esta noite temos de dormir com eles... (ui… foi a loucura! Susana adorei o teu ronco! LOL).
Eu e Renato Vs Helena e Gonçalo... palavras para quê? Deram-nos uma cabazada!!!Para que este Blog não tenha apenas a pretensão de expor viagens internas, e para que seja também uma forma de que outros ajudem a construir rostos mais felizes, aqui deixo então o contacto dela, para que possa um dia também partir para longe como um dia também já tive a oportunidade de experenciar o sentido da missão…
Helena Sayanda NIB: 0033 0000 00257050389 05 - Millennium bcp Espero novidades tuas Helena! Boa Viagem... A todos quanto nos acolheram na casa agradecemos a disponibilidade, simpatia e amizades criadas! Até um dia…
Nenhum comentário:
Postar um comentário