26.2.09

Matt Harding, O Dançarino Viajante

Matt Harding era um programador de jogos na Austrália, quando em 2003 decidiu que precisava fazer algo mais. Deixou o emprego e resolveu viajar pelo mundo.
Fez as malas e com suas economias partiu para a Ásia. Pouco tempo depois criou um site para a família acompanhar a viagem pelo mundo fora. Um dia, um amigo de viagem pediu para o Matt fazer uma dança, enquanto ele filmava os locais por onde passavam. Em cada país visitado, sempre com a mesma dança. Ao regressar de viagem, o vídeo com a dança engraçada foi colocado no YouTube e começou a ser assistido por um, depois outro e outro e outro......... e acabou por já ter sido assistido por mais de 10 milhões de pessoas na Internet! Matt já viajou por mais de 70 países, e não vai parar tão cedo. Uma empresa de chicletes resolveu patrocinar as suas viagens e a partir daí ele passou a convidar os internautas pelo site wherethehellismatt.com a participarem dos vídeos. Ele apenas dança! Muito bom! Um dia farei o mesmo…

2 comentários:

Yôga - Amadora disse...

É só rir..
hohihihi

Abraços

Pat disse...

Opá, muito bom!!
Quando um dia decidires fazer isto, terás concerteza ainda mais seguidores em cada sítio onde pares para fazeres as tuas danças!! E aí fazemos o site onderaioestaonelson.com
ehhehheheh