Mosteiro Beneditino
Saímos de Zurique a meio da tarde. Chegámos a Munique ao início da noite (27 de Dezembro). São poucas horas de distância que separam as cidades. No entanto, para quem está de viagem há 2 dias, torna-se cansativo cada hora passada sentado na poltrona do autocarro. Precisávamos de descansar sem ser sentados.
Por, aproximadamente, 5 euros, ficámos alojados no chão de um Mosteiro Beneditino, com aquecimento, e situado bem no centro da cidade. Depois de uma noite mal dormida no autocarro, esta seria a noite mais desejável de toda a minha vida. Afinal, estava a ficar cansado... e sujo.
O problema emergente?
Apenas 1 chuveiro para 50 pessoas!!!!!!
Haviam de ver aquela água a correr durante toda a noite, desde as 22h até às 6h, sem nunca parar. Fiquei na lista de espera das 2h30 da manhã.
"A seguir és tu Nélson" - sussurram-me ao ouvido a meio da noite. Lá acordo ensonado, e com a trouxa no regaço, desloco-me até aos lavabos e tomo o melhor banho da minha vida, de duração de 10 minutos!!! Não podiamos exceder esse tempo! Boring... estava tudo controlado ao minuto! Mas digo-vos... VALEU! AH, SE VALEU!!!!
3 comentários:
Toda a gente tomou banho de água quente. Com o frio que fazia... Soube bem! E aquele chão para dormir... como costumas dizer: "de valor acrescentado!" sempre deu para compensar um pouco a noite anterior do autocarro mal dormida... ufff
Nuno
eu nem estou a acreditar q ñ há aqui uma referência especial de uma corrida ao íman... :P
naci*
E como chego eu ao mosteiro? gostava de ir!
Postar um comentário