31.10.07

VI - Uma nova Família

Arranjei um hermanito. Chama-se Enrique, tem apenas 9 anos. Está muito atrasado para a sua idade, tem muitas dificuldades em escrever e em ler, mas é adorável. Ficou todo orgulhoso quando lhe disse que Enrique era o nome do primeiro rei do meu pais (do qual ele nunca ouviu falar). A mãe morreu e o pai foi para os Estados Unidos e nunca mais deu noticias. Vive com a avó e com uma irmã mais velha. Ensinou-me como se pesca um peixe e como cozinhá-lo e prometeu-me que vai fazer-me um almoço em sua casa (embora não me pareça que eu queira comer o que quer que seja vindo do Lago Nicarágua). Anda sempre atrás de mim e chama-me de hermano. Pediu-me para o esconder na minha mala e trazê-lo para Portugal. Mal consegui conter as lágrimas (chorei depois baba e ranho em casa), mas disse-lhe que isso era muito difícil, porque depois vinha o policia e íamos os dois presos. Ficou desanimado mas disse-lhe que podíamos tentar...Também tenho todas as miúdas apaixonadas por mim, lol!!! Entregam-me bilhetinhos no final das aulas com corações e nome delas por cima e depois, em baixo, Professor Filipe. Acho q eu fico mais atrapalhado que elas...lol
A outra novidade da semana foi que os meus gangsters trabalham num restaurante, financiado pela organização. O restaurante já existia, mas apenas abria para jantares de grupo. Agora funciona normalmente. São cozinheiros e empregados de mesa. Fui là na inauguraçao. Foi giro vê-los nervosos pois queriam impressionar. O Dennis estava tão nervoso que não sabia o q fazer às mãos e andava sempre aos pulinhos. Mas desenrascaram-se bem e cozinham mm mto bem, comi o melhor bolo de chocolate de sempre. Um misto entre chocolate e pudim, delicioso. O Juan vai ensinar-me a receita para depois eu fazer para vocês, seus alarves... até aposto que já estão todos a salivar...lol. Estes gajos são uns bacanos. Estão sempre a tentar assustar-me com as suas histórias de gangs, mas já perceberam que comigo não têm muita sorte. Um deles, outro dia deu-me um aperto de mão e depois um soco no braço. Quando o voltei a ver, dei-lhe um aperto de mão e depois apertei-lhe os tomates, mas com força ¿Y ahora càbron? Rimo-nos os dois e bebemos uma cerveja às escondidas da Lilly, a gerente do restaurante. E agora já os cumprimento a todos tal e qual como eles se cumprimentam entre si: Um aperto de mão e depois um toque com os cotovelos. Acho q fui aceite no gang...lol Enfim, uma nova família!

Nenhum comentário: