2.10.09

Maganos Dum Raio!!!!

Mehdya é conhecida pelas suas praias e pelo bom tempo. Decidimos que hoje, ficaríamos por aqui. Despois de um bom e recheado almoço e uma caminhada pela Kasbah local para "desatafulharmos" tudo aquilo que ingerimos, achamos que nada mais fazia sentido se não aproveitarmos o fim do dia.
Ao final do dia, o sol já não estava assim tão quente que pudémos dispensar o chapéu de sol. Estendemos as nossas toalhas na areia e a tarde foi passada na mais disputa e renhida conquista da posição de presidente no jogo do "Uno"... Maganos de um raio... foi por um triz que não fui quase todos os jogos presidente!!!!

E ali nos deixámos estar em plena e alegre risada.
Lembro-me tão bem deste momento como se fosse hoje. Lembro-me do sol a aquecer a minha pele e eu ali sobre a toalha e receber os últimos raios de sol. Lembro-me da alegria sentida pelo prazer descoberto em cada pormenor. Lembro-me de olhar à volta e observar dromedários a passearem-se pelas praias. Lembro-me de rir e do bem-estar daquele sentido. Lembro-me perfeitamente de pensar "isto sim, são férias". Lembro-me do pôr-do-sol. Lembro-me de espreitar "inocentemente" (juro!) para o jogo do Nuno e da Vanda na tentativa de poder chegar mais uma vez a "presidente". Lembro-me deles olharem para mim e sorrir-lhes. Lembro-me sim! Maganos!

Nenhum comentário: