20.10.09

A Tempestade

Estou eu em plenos mergulhos, quando começa a chover torrencialmente. Sem grandes preocupações ali fico por mais algum tempo, até me lembrar da minha roupa que ficou à berma do água. Saio da água. agarro na roupa já molhada, visto-a sem me secar. A chuva cai mais forte. Corro para perto da Vanda e do Nuno que já estão abrigados debaixo de uma árvore. E ali ficámos nós, em pé debaixo da árvore, a sentir as pingas grossas de água a cairem nas cabeças. Tiramos as tolhas de dentro da mala e colocamo-las por cima de nós.

Depois de muita chuva, pusémo-nos a caminho. Subimo o desfiladeiro e percorremos mais 4 horas de regresso até ao nosso alojamento. Sim.. Foi obra! Mas mereceu termos feito 8 HORAS DE CAMINHO para poder sentir, nem que seja, a tempestade marroquina!!!!

Nenhum comentário: