Depois de todos os contratempos passados, conseguimos chegar, ao final do dia, à nossa última cidade, antes de partirmos para Lisboa. Decidimos permanecer em Asilah, por 2 noites, para podermos descansar, aproveitadando para dormirmos o tempo que quisermos e acordar sem despertador. Aproveitando, também, para recarregrar forças para o mundo do trabalho e para um período de tempo que se avizinha sem férias.
Das poucas casas para alugar em Asilah, existentes na internet, descobrimos uma que nos agradou, pela sua localização de frente para o mar. Sem grandes condições, evidentemente, e sem nunca se comparar a uma Riad, escolhemos esta pela relação preço-qualidade.
Aproveitámos a casa para fazer as refeições e viver estes últimos dias sem grandes preocupações. Aproveitámos para nos divertirmos e jogar UNO até altas horas da noite, para nos esticarmos, literalmente, no sofá e ver os mais de 3000 canais existentes na mini-televisão existente na sala.
O Quintal
Sem grandes comodidades ao nível da higiene, encontrando vestígios de sangue nas toalhas e lençois DESCARADAMENTE imundos, conseguimos contornar a situação sem grandes preocupações. Fizémos desta pequena casa, a nossa casa nestes últimos dias, primeiramente para reviver acontecimentos vividos por Marrocos, observando as fotografias, e percebendo que tudo o que é bom acaba depressa, e posteriormente, para nos introduzirmos em terras andaluzas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário