7.11.09

Descanso em Asilah

Depois de todos os contratempos passados, conseguimos chegar, ao final do dia, à nossa última cidade, antes de partirmos para Lisboa. Decidimos permanecer em Asilah, por 2 noites, para podermos descansar, aproveitadando para dormirmos o tempo que quisermos e acordar sem despertador. Aproveitando, também, para recarregrar forças para o mundo do trabalho e para um período de tempo que se avizinha sem férias.
A Casa
Das poucas casas para alugar em Asilah, existentes na internet, descobrimos uma que nos agradou, pela sua localização de frente para o mar. Sem grandes condições, evidentemente, e sem nunca se comparar a uma Riad, escolhemos esta pela relação preço-qualidade.
A cozinha
A Sala de estar
Aproveitámos a casa para fazer as refeições e viver estes últimos dias sem grandes preocupações. Aproveitámos para nos divertirmos e jogar UNO até altas horas da noite, para nos esticarmos, literalmente, no sofá e ver os mais de 3000 canais existentes na mini-televisão existente na sala.
O Quintal
Sem grandes comodidades ao nível da higiene, encontrando vestígios de sangue nas toalhas e lençois DESCARADAMENTE imundos, conseguimos contornar a situação sem grandes preocupações. Fizémos desta pequena casa, a nossa casa nestes últimos dias, primeiramente para reviver acontecimentos vividos por Marrocos, observando as fotografias, e percebendo que tudo o que é bom acaba depressa, e posteriormente, para nos introduzirmos em terras andaluzas.
A vista do terraço - frente para o mar
A vista do terraço - para a cidade de Asilah

Nenhum comentário: