14.9.09

Receber Um Comando de TV no Aniversário!!!!

No mesmo dia em que o Rei do reino de Marrocos Mahomed VI faz anos, também eu celebrei, em festa, em Rabat, o meu 28º aniversário. A combinação estava feita entre eles (a Vanda, o Nuno e o Sérgio), que à meia noite entraram pelo quarto a dentro com 4 mini-bolos já descongelados e derretidos (por não termos frigorífico) e 2 enormes velas.
A surpresa foi receber o último livro de viagens do Gonçalo Cadilhe - Tourné, e dentro de um estojo receber um comando de TV... Agradeci, sorridentemente, aos amigos pela prenda sem perceber. Senti que olhavam para mim. E ria-me, sem dar a entender que não estava a enteder o motivo desta prenda... "Quem é que oferece um comando universal de TV a um amigo???" - questiono eu, sorrindo sempre!... e eles também. Afinal, a prenda era uma televisão para poder ficar ligado ao mundo cosmopólito e globalizado como o nosso... Há um ano que já não estava perto desta ligação. Autonomia a quanto custa!!!
A todos eles o meu obrigado! Obrigado também a todos aqueles que se fizeram presentes com mensagens e telefonemas... Foi, sem dúvida, um aniversário diferente, mas que vem já sendo habitual em tempo de férias estar longe de todos os que amo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ;)
Continuação de uma boa viagem para vós.
Maggy

Luísa Sargento disse...

Ai q desnaturada eu... PARABÉNS!!! Marrocos também quero!!! beijinhos grandes e depois comemoramos por cá!!!

Unknown disse...

parabens, parabens:)
há um ano sem tv em casa!!!isso é que é gerir prioridades...és um espectáculo.
bjs
paulinha
Madrinha adorei ver-te nas fotos..tu e o sérgio sempre fantásticos:)