14.8.09

Obrigado!!!!

Ao Paulinho, o meu colega de trabalho, o meu obrigado pelo compenheirismo nesta viagem aos Açores.
Obrigado por partilhares comigo estes momentos intensos e, digo mesmo, únicos!.
A ele que adora natureza, o meu obrigado por permitir o meu olhar mais refinado para esta realidade: pela tenda partida, pelas dormidas no carro, pelos mergulhos em conjunto, por descobertas fantásticas, pela condução do carro, pela boa disposição, e por tudo o que vivemos. O meu sincero obrigado!
E já agora... para quando o retorno para conhecermos as Flores e Graciosa?
Fico à espera!

Um comentário:

Paulo Duarte disse...

Caro amigo.
Foi com grande saudade e foi com um grande contentamento que revi e recordei todos os momentos passados nestas férias fantásticas. Sempre te disse que sou um fã incondicional dos Açores e tenho a certeza que agora já percebes porque sou fascinado por este pedaço de Portugal plantado a meio do oceano.
Agora é a minha vez de te agradecer a ti. Agradecer pelo convite inesperado à última hora para esta viagem, agradecer as fantásticas caminhadas (que não é fácil encontrar alguém que goste tanto de andar como eu),agradecer a tua companhia e agradecer a tua amizade.
Quanto às outras ilhas a próxima paragem vai ser Terceira, Flores e Corvo, vamos nessa? :)
Um abraço deste teu amigo.
Paulo